Renata Zè, poeta e compositora intensa, entrega sua voz marcada às letras que falam da vida cotidiana e dos encontros e seu universo de possibilidades.

 

Celso Guimarães Zè, produtor, multi-instrumentista e ‘cosmopolita do mundo’, traz os batuques e grooves  empregados com precisão e coração.

 

André Sachs , arranjador e produtor visionário, vem com ideias mirabolantes muito bem executadas.

 

Lançando seu primeiro álbum, dividido em 3 episódios. O primeiro Epsódio com 4 músicas já está na internet.  

Os Zéz usam da desconstrução, rearranjando letras e músicas, adaptando-as a outros ritmos e levadas, com forte influência da percussão africana.

Sempre com pinceladas de humor e poesia, o repertório dos shows é um banquete de canções autorais e releituras de grandes obras da música popular brasileira e internacional.

 

Com uma cabeça, corpo e alma colaborativa e coração grande, Os Zèz se constroem com parcerias do cenário musical e das artes, como o Multi-instrumentista GilSoul, o poeta cantor Guilherme Bazana, o Trombonista Marlon Sette, José Arimateia Trompete, Saxofonista Rodrigo Munhoz, grupo de rap A.D.L (Além da Loucura), a cantora e compositora Simone Malafaia, o ator ativista Jonser Shakespeare. Personalidades de mensagem e poesia.

 

 

Muito prazer, nós somoz Os Zèz!

Os Zèz. Um encontro de vidas decorado pela boa música. Seres humanos alimentados com a poesia das letras, dos sons, dos tempos. Uma comunidade que o silêncio compõe o ritmo e eleva a importância humana. É uma festa interna, para o corpo, para a alma, ouvir e conviver com essa arte. Assim só posso me sentir, hoje e sempre um Zé! Os Zéz: chegou para ficar e emocionar.


                        Eduardo Alves

                        Sociólogo e diretor do Observatório de Favelas

oszez.org

  • w-facebook
  • Instagram Clean
  • Twitter Clean
  • YouTube Social  Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now